Bahia Sol Motos Chega a Jequié com estrutura e metas de gente grande


Com a força de um segmento que aqui é certeza de lucro garantido, a Bahia Sol Motos chegou a Jequié com uma visão diferenciada para o setor, e investimentos da ordem de R$ 1.500.000,00. Com uma estrutura de ultima geração a empresa espera participar de uma importante fatia desse mercado que cresce a cada dia e que em Jequié tem um dos maiores indíces de veículo por cidadão do país. A Bahia Sol Motos é uma empresa ecologicamente correta, preocupada com o meio ambiente em diversos quesitos, seja no óleo resultante das trocas que é recolhido e direcionado para reaproveitamento por uma empresa do ramo de reciclagem, até o compromisso assumido com a COOPERJ com relação aos materiais recicláveis que vai gerar (Papelão, Plásticos, embalagens etc...), o compromisso Social inclui ainda um centro de treinamento para motociclistas com programas educativos e cursos de direção defensiva.
Hoje o numero de empregados é de 27, porem segundo informações do sr. Ricardo Borges sócio proprietário a meta é chegar a 45, a equipe é formada por profissionais capacitados e o pessoal da oficina recebeu treinamento em Recife-PE, direto do Centro de Treinamento da Honda.


A área de serviço da empresa é de primeira linha e com certeza terá grande aceitação no mercado visto a qualidade dos equipamentos e a capacitação de mecânicos e auxiliares, o que com certeza atrai e solidifica a clientela.

Aliado a isso os equipamentos e ferramentas de ultima geração que dispõe a Bahia Sol Motos são um diferencial de mercado.

Os empresários, Ricardo Borges e Manoel Rocha são os responsáveis pelo investimento e vão contar o o gerenciamento de João Leonardo o Joba, Administrador de empresas com passagem pela Radio Cidade Sol FM, conhecido na cidade e com uma visão impar para o segmento. 

A imprensa falada escrita e clicada compareceu ao coquetel em sua homenagem tendo à frente o presidente da AJI Emanoel Andrade, atendendo ao convite da diretoria da Bahia Sol Motos, e participaram de um tour nas dependências da empresa conhecendo as estruturas, onde ouviram dos propietários e do gerente informações sobre os equipamentos, funcionamento e as diretrizes da empresa, e se surpreenderam com o nível do investimento em equipamentos e qualificação de mão de obra no empreendimento.

A nos cabe parabenizar o empreendimento e deseja boas vindas a Bahia Sol Motos.



Postar um comentário

0 Comentários