123 concursos com inscrições abertas somam 42,9 mil vagas

Pelo menos 123 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (19) e reúnem 42.983 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 19.643,95 no Ministério Público de Goiás e a R$ 11.914,88 na Câmara dos Deputados.
Só na Prefeitura de Uberlândia (MG) são 1.694 vagas. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
Os órgãos que abrem as inscrições nesta segunda para 5.924 vagas são os seguintes: Câmara dos Deputados, Câmara Municipal de João Pessoa, Cemig Serviços, Guarda Municipal de Americana (SP), Ministério Público do Estado de Pernambuco, Prefeitura de Açailândia (MA), Prefeitura de Belo Horizonte, Prefeitura de Bonito (PA), Prefeitura de Campo Grande, Prefeitura de Carrancas (MG), Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos (SP), Prefeitura de Goiânia, Prefeitura de Imperatriz (MA), Prefeitura de Itatiba (SP), Prefeitura de Itaverava (MG), Prefeitura de Janaúba (MG), Prefeitura de Ponto Chique (MG), Porto Franco (MA), Secretaria de Estado da Saúde do Amapá, Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento (Sanasa) de Campinas (SP) e Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba.

Postar um comentário

0 Comentários