Tiririca desiste de candidatura a prefeito de São Paulo

O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca (PR-SP) desistiu de disputar a Prefeitura de São Paulo. Seu nome tinha sido apontado pelo partido como pré-candidato numa tentativa do PR de valorizar seu passe e pressionar a presidente Dilma Rousseff a devolver à legenda o comando da pasta dos Transportes. A estratégia não funcionou e Tiririca, que nunca mais foi procurado pelos correligionários para tratar do tema, disse ao Estado que está fora da disputa. “Mal comecei a campanha e já acabou. Eu não estou preparado para isso e no partido não me falaram mais nada sobre essa candidatura. Disseram que iam fazer pesquisa e não me procuraram mais. Então eu não vou ficar alimentando isso. Estou fora”, afirmou o deputado. O lançamento do nome de Tiririca foi divulgado pelo PR no final de fevereiro. O palhaço foi sondado pelo colega na Câmara e secretário-geral do partido, Valdemar da Costa Neto, um dos réus no processo do mensalão em tramitação no Supremo Tribunal Federal (STF). Valdemar disse a Tiririca haver um clamor de eleitores para que o partido o lançasse na disputa. O palhaço respondeu que toparia disputar e a informação foi divulgada. Desde então, porém, não houve qualquer avanço sobre o tema. Leia mais no Estadão.

Postar um comentário

0 Comentários