Dilma lamenta morte de “querida amiga Hebe Camargo”


A presidente Dilma Rousseff lamentou neste sábado (29) a morte da apresentadora de TV Hebe Camargo, a quem chamou de “querida amiga” em nota divulgada hoje à tarde. Hebe faleceu na madrugada de hoje aos 83 anos após uma parada cardíaca. Hebe travava uma luta contra câncer no peritônio há dois anos. Este ano havia retirado um tumor no intestino e foi internada quatro vezes, informou o portal UOL.
“Recebi hoje, com tristeza, a notícia do falecimento de uma das mais importantes personalidades da televisão brasileira, a minha querida amiga Hebe Camargo”, inicia Dilma na nota. A presidente afirmou que Hebe se manteve durante 60 anos em “grande sintonia” com o público.
Dilma se solidarizou com a família, os amigos e os telespectadores. “Milhares de fãs em todo o Brasil perdem hoje a alegria de Hebe, uma grande artista.” No ano passado, Hebe entrevistou Dilma no Palácio da Alvorada (assista a um trecho acima). Hoje, às 18h30, o canal Globonews exibiu o local onde será velado o corpo da apresentadora, com uma única coroa de flores entregue até aquele momento. A coroa foi doada pela presidente Dilma, segundo a emissora de TV.
A íntegra da nota
Nota à Imprensa
29/09/2012 às 17h25
Recebi hoje, com tristeza, a notícia do falecimento de uma das mais importantes personalidades da televisão brasileira, a minha querida amiga Hebe Camargo.
Hebe iniciou sua carreira como cantora, atuou como atriz e foi pioneira nos programas de entrevistas. Com sua simpatia e espontaneidade, recebeu, ao longo de seis décadas, as mais diversas personalidades em seus programas de televisão, mantendo sempre uma grande sintonia com o público.
Milhares de fãs em todo o Brasil perdem hoje a alegria de Hebe, uma grande artista. Neste momento de dor e tristeza, quero me solidarizar com sua família, seus amigos e todos os telespectadores brasileiros.
Dilma Rousseff
Presidenta da República Federativa do Brasil

Postar um comentário

0 Comentários