Governador autoriza construção da Ponte do Mandacaru durante audiência com o prefeito e o vice de Jequié

O prefeito de Jequié, Luiz Amaral e o vice-prefeito Eduardo Lopes, em companhia da senadora Lídice da Mata, foram recebidos pelo governador Jaques Wagner, em Salvador, na sexta-feira (13/04/12). Dentre os assuntos abordados na audiência destaque para a construção da ponte que vai ligar o bairro Jequiezinho ao bairro Mandacaru, obra considerada de vital importância para a cidade. De imediato, o governador autorizou ao secretário Estadual de Relações Institucionais, César Lisboa, a adotar as providências necessárias para atender a reivindicação.

Nesta terça-feira (17), o prefeito foi informado por técnicos do Governo do Estado, que o projeto já está sendo elaborado, devendo ser apresentado já nos próximos dias. “O governador nos garantiu que será um projeto moderno”, afirmou Luiz Amaral.

A construção da ponte, porém, não foi o único assunto da audiência. Também foram solicitados o asfaltamento e o recapeamento de ruas e avenidas, bem como a sinalização vertical e horizontal da cidade. Parte de algumas vias está deteriorada em razão dos serviços de saneamento básico executados pela Embasa, principalmente as avenidas Lions Club e Santa Luzia.

Fonte: Assessoria de imprensa da prefeitura

Postar um comentário

0 Comentários