UnB: estudantes fazem jogo de dardos com a foto de Bolsonaro

Foto

Os estudantes da Universidade de Brasília (UnB) montaram, em frente ao Centro Acadêmico de Sociologia, um jogo de dardos com a foto do deputado Jair Bolsonaro. Em blog, os alunos alegam que a ideia surgiu após as ameaças de Marcelo Valle, preso pela Polícia Federal acusado de cometer violência contra homossexuais, negros, mulheres e judeus. Bolsonaro é conhecido por fazer declarações de cunho racistas e homofóbicas. No ano passado, ao ser questionado pelo programa CQC, sobre a hipótese de ter um filho gay, ele respondeu: “Isso nem passa pela minha cabeça, eu dei uma boa educação, fui pai presente, não corro esse risco”. No mesmo dia, a cantora Preta Gil perguntou o que ele faria se um filho dele se apaixonasse por uma negra e o deputado respondeu: “Eu não corro esse risco. Meus filhos foram muito bem educados. Não viveram em ambiente como, lamentavelmente, é o teu”.

Postar um comentário

0 Comentários