Equipe

Cláudio César, é Radialista e apresentador da radio 104,9 FM, desde 08/03/2005, Iniciou na radio e esta até hoje no comando do programa "Manhã 105" de segunda a sábado das 7:00 às 9:00hs e também é responsável pela busca de apoio cultural da rádio. Por convite da colega e amiga Paula Padrão, foi Âncora do programa "Hora de Notícias" por 2 anos, e que foi ao ar até o último dia 31/12/2011. Por uma questão pessoal e de continuidade do projeto de radio jornalismo da 104,9 que tem um caráter diferenciado no seu conteúdo e diretriz, resolveu formar uma equipe e trazer ao ar o " Jequié em Debate ", com o intuito de fazer um programa voltado para a comunidade e com responsabilidade sócio-ambiental. Assim nasce o Jequié em debate.

Emmanuelle Pinheiro, É apresentadora na radio 104,9 FM, desde 03/11/2009, Chegou para o Programa "Comando Jovem" e apesar da pouca idade surpreendeu e logo mostrou seu potencial e conhecimento musical, dando uma roupagem pessoal ao programa, hoje apresenta o Radioatividade, programa semanal que vai ao ar das 9:00 às 12:00hs. 2012 chegou com novidades: Passagem do ciclo colegial para o universitário, convite para sessões de fotos, e por fim fazer parte da bancada do jornal.  Aceitou o convite e assim esta integrando a equipe do "Jequié em debate", e com certeza dará ao projeto grandes contribuições.

Vitor Nascimento é Jequieense, Jornalista graduado pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, UESB, campus Vitória da Conquista, atualmente estudante do curso de Educação Física da mesma instituição, campus Jequié, já trabalhou como Assessor de Comunicação Política na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista no período de 2008 a 2010, é o editor, repórter, fotógrafo e idealizador do site www.F5JEQUIE.com.br e hoje tem a honra e felicidade de estar contribuindo como repórter do Programa Jequié em Debate, ao lado de Cláudio César e Emmanuelle Pinheiro, profissionais que são reconhecidos pela qualidade e responsabilidade em fazer jornalismo em Jequié e região.